PM continua um intenso combate ao tráfico de drogas em Lavras

12/04/2018
Droga e dinheiro apreendidos em República em Lavras (Foto: PM Divulgação)

A Polícia Militar tem realizado continuamente uma série de operações com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Lavras, essas ações são possíveis graças à ajuda da comunidade que realiza denúncias sobre o ato criminoso.

De acordo com a PM,  na tarde de  terça-feira (10),  em uma residência na Rua Jose Augusto do Amaral, Bairro Vila São Sebastião, o local havia sido alvo de denúncias que informavam que  um homem  de 34 anos estaria promovendo tráfico de drogas.

Os militares fizeram contato com um dos moradores, o qual confirmou as informações, autorizando a entrada da equipe para que fosse procedida buscas no imóvel. Na casa foi encontrada uma grande quantidade de maconha in natura; um papelote de cocaína; 30 adesivos de LSD e a quantia de R$ 4.077,25.

No quarto do denunciado, foram encontrados pertences pessoais da  namorada dele de 32 anos, a qual informou que permanece diariamente na república. A envolvida então foi conduzida até a Delegacia para prestar depoimento, sendo a droga e o dinheiro apreendidos. O denunciado segue sendo rastreado.

Já nessa quarta-feira (11), os militares receberam uma denúncia informando que em uma casa na Rua K3, Bairro Caminho das Águas II, dois jovens estariam realizando intenso tráfico de drogas.

Material apreendido no bairro Caminho das Àguas II. (Foto: PM Divulgação)

Segundo a PM, de imediato os militares estiveram no local e após localizarem o denunciado de 26 anos, procederam uma busca no imóvel, e encontraram uma balança de precisão e uma sacola contendo 3 tabletes de maconha. No quintal, debaixo de um pé de limão, foi encontrado ainda um embrulho contendo aproximadamente 36 gramas de maconha.

Questionado, o suspeito informou que a droga pertenceria a seu comparsa, o qual havia lhe oferecido parte do entorpecente como recompensa por armazená-la em sua residência. Durante rastreamento os militares encontraram o segundo suspeito de 21 anos, na rua Rufino Alves Costa.

A dupla então foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e a balança apreendida.

 

Você também pode gostar