PM combate o tráfico de drogas no Bairro Água Limpa

22/01/2018
Foto: PM Divulgação

Na sexta-feira (19),por volta das  23h40, os militares realizaram uma”Operação Antidrogas” após receber uma denúncia  por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU), na qual informava que na Rua Rio Paracatu, Bairro Água Limpa,  estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar,  os militares se posicionaram próximo a uma mata, onde perceberam que haviam três indivíduos realizando o tráfico de drogas, sendo que um deles, ficava na esquina e avisava os demais quanto à movimentação de usuários e da própria polícia.

Foi observado que um dos suspeitos recolhia o dinheiro dos usuários, enquanto o outro deslocava até uma residência, onde pulava o muro e repassava o entorpecente para o comprador.Enquanto o fato ocorria, outra equipe policial se posicionava na Rua Rio Paracatu, ocasião em que abordaram os autores, 24 e 18 anos, e o menor infrator, 16 anos. Com eles foram encontrados mais de R$100,00.No quintal da residência foi encontrada 27 pedras de crack, 16 buchas de maconha, todas devidamente embaladas e prontas para a comercialização, além de um tablete médio de maconha.

Os suspeitos foram presos e o menor apreendido.Ainda em verificação das informações repassadas na denúncia, os militares apreenderam um aparelho de toca CD da marca Sony e a quantia de R$140,00 em cédulas diversas, na casa de um dos presos na operação. Foi vistoriado um lote vago, observado no início da ação, sendo encontrado um embrulho contendo maconha.

Todas as partes foram conduzidas juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos até a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi encerrada.

Você também pode gostar