PM apreende armas, drogas e prende suspeitos em Campo Belo

28/12/2015

Três homens foram presos na quinta-feira (24), na cidade de Campo Belo/MG. Segundo a PM,  os policiais realizavam rastreamento com intuito de localizar o autor de um roubo ocorrido na praça central quando se  depararam com um homem com as características idêntica a do autor, e que ao perceber a chegada dos militares, correu e entrou  em um veículo que se encontrava estacionado próximo ao local onde outras duas pessoas o aguardavam, sendo todos abordados.

 Ao desembarcar do veículo, dois indivíduos que já são conhecidos no meio policial, lançaram objetos sobre o muro de uma casa  e durante a busca pessoal foi encontrado com os suspeitos a quantia de R$120,80 que foi apreendida.

 Durante vistoria na varanda da residência, foi localizado em cima do muro um invólucro contendo 04 papelotes de cocaína, embaladas na forma que usualmente são comercializada. Caída em um canto da varanda, foi localizada uma garrucha calibre .32, municiada com um cartucho intacto do mesmo calibre, debaixo do veículo, foi localizado um invólucro contendo certa quantidade de cocaína e debaixo do pneu traseiro foi localizado um revólver calibre .38, municiado com três (03) cartuchos intactos.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante, foram cientificados de seus direitos constitucionais e conduzidos presos à Delegacia de Polícia.

* Portal PMMG