Plantão: Suspeito de cometer homicídio no bairro Bandeirantes se entrega à Polícia Civil

 

O homem suspeito de assassinar Eduardo Durval da Silva, 24 anos, o “Grilo”, se entregou na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras, horas depois do crime ocorrido na tarde dessa quarta-feira, dia 19. Ela estava acompanhado de seu advogado.

Em depoimento à polícia, Gian Maycon da Cruz, 19 anos, confessou ter assassinado a vítima em sua residência. O crime aconteceu na rua Maria Severo de Oliveira, no bairro Bandeirantes. Segundo os investigadores, ele passa por exame de corpo de delito e será encaminhado para o Presídio de Lavras na noite de hoje.

A suspeita da polícia é que Gian Maycon da Cruz possa ter envolvimento com os roubos e depredações ocorridas na Escola Estadual Escola Estadual Cristiano de Souza, no bairro Nova Lavras. A ação criminosa aconteceu no último final de semana. Nada, no entanto, foi provado até o momento.

Foram roubados equipamentos eletrônicos, entre eles: TVs, vários tablets, projetores, computador, espremedor de frutas industrial, minisystems, amplificador de som e máquinas fotográficas. Além disso, materiais de esporte foram danificados, como bolas e redes.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias