Paróquia Nossa Senhora Aparecida celebra a sua padroeira nesta sexta-feira (12)

11/10/2018

 

 

Serão realizados nesta sexta-feira, dia 12, os festejos do Dia da Rainha e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Joaquim Sales, haverá uma vigília entre 0h e 6h da manhã, seguida por alvorada festiva e missa. Logo depois, 8h, acontece uma caminhada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da Praça do Trabalhador em direção ao Lar Augusto Silva.

O bispo emérito de São João Del Rey, Dom Waldemar Chaves de Araújo, também celebrará uma missa solene às 9h. Logo em seguida,  acontecerá uma carreata pelas ruas de Lavras. As 12h acontecerá a  queima de fogos, repique dos sinos e Ave Maria. Uma missa com participação da Catequese e Consagração das Crianças de Nossa Senhora Aparecida será celebrada às 15h.

A festa se encerra com uma missa campal presidida pelo administrador diocesano, Pe. Dirceu de Oliveira Medeiros, com participação dos padres da Forania de Sant’Ana de Lavras. Logo em seguida haverá uma procissão solene com a participação das comunidades da paróquia.

Você também pode gostar