Padre Juarez de Castro é um dos destaques da Festa de Nossa Aparecida

11 de outubro de 2017

 

 

Esta quinta-feira, dia 12, será toda dedicada a Excelsa Rainha e Padroeira do Brasil Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

A programação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida será a seguinte: 6h – Alvorada Festiva e Santa Missa presida pelo padre Marcos Alexandre Pereira; 8h – Caminhada saindo da Praça do Trabalhador com a participação da Polícia Militar de Minas Gerais com sede em Lavras rumo à Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, com breve visita ao Lar Augusto Silva; 9h – Solene Eucaristia presidida padre Adriano Tércio Melo de Oliveira – Pároco da Paróquia São Sebastiao e São João Batista de Ingaí – Vigário Forâneo da Forania de Sant’Ana, com a participação da Polícia Militar de Minas Gerais com sede em Lavras. Em seguida carreata pelas ruas da cidade de Lavras, com a participação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais; 12h – Homenagem a Nossa Senhora com os fogos das famílias da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Logo depois, às 17h, haverá a Coroação de Nossa Senhora, santa missa concelebrada pelos padres da Forania de Sant’Ana com a participação especial da Polícia Militar de Lavras. Em seguida, acontece a Solene Procissão de Nossa Senhora Aparecida. Na chegada, homenagens a Nossa Senhora com a queima de fogos e show com o padre lavrense Juarez de Castro, encerrando a Festa da Padroeira. Todos os lavrenses e moradores da região são convidados a participar da festa.