PM prende quadrilha que atuava na região de Lavras

 

 

A Polícia Militar realizou Operação Policial de combate ao Crime Organizado, cumprindo 10 mandados de busca e apreensão. Ao todo 9 pessoas foram presas, bem como apreendida grande soma em dinheiro, drogas, simulacros de armas, veículos e material produto de roubos.

Terça-feira (18/09), às 06:00, em Campo Belo, os militares realizaram operação policial de combate ao crime organizado, cumprindo 10 mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos suspeitos de cometerem crimes violentos na Região.

Participaram da ação 53 policiais militares, dispostos em 15 viaturas policiais os quais executaram os cumprimentos dos mandados judiciais em diversos bairros da cidade.

Foram apreendidas durante as buscas domiciliares, 2 pistolas airsoft utilizadas em crimes, 17 derriçadeiras roubadas na Zona Rural de Candeias, 6 tabletes grandes de Maconha; 5 buchas de maconha; 1 papelote de cocaína; 1 balança de precisão; 2 pedras de crack; anotações diversas sobre o tráfico de drogas, 2 automóveis e 2 motocicletas, além de R$ 25.552,00.

Ainda, durante ocupação de pontos críticos, a equipe esteve no Cemitério do São Benedito, ocasião em que um indivíduo ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga, abandonando uma mochila contendo 168 pinos de cocaína, 117 buchas de maconha e 39 pedras de crack.

Um indivíduo, 18 anos, foi preso no Bairro São Luís, quando, de posse de uma faca subtraiu um aparelho celular de uma pessoa que se encontrava numa mercearia. Como várias viaturas estavam em bairros diversos, em menos de cinco minutos ele foi localizado e preso, sendo o material recuperado.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia onde a operação foi encerrada.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias