PM prende dupla que praticava roubos em Lavras | Lavras24horas notícias em tempo real

PM prende dupla que praticava roubos em Lavras

09/08/2018
@lavras24horas
@lavras24horas
@lavras24horas
(35)9 9125.1471

Quarta-feira (8), às 11:36, em Lavras, os militares compareceram à Avenida Juscelino Kubitschek, em um estabelecimento de aulas de dança, onde segundo informações das vítimas, 28,29 e 54 anos, dois indivíduos teriam chegado à escola, apontado uma arma de fogo e exigindo seus aparelhos celulares e a quantia de R$ 200,00, sendo que logo após teriam fugido do local.

De imediato a equipe policial saiu em rastreamento, flagrando os autores correndo com algo nas mãos. Ao perceberem a aproximação dos militares, os indivíduos tomaram direção opostas, sendo um deles alcançado e preso ainda no bairro que ocorreu o fato e outro detido alguns metros adiante, no bairro vizinho.

Com o indivíduo, 19 anos, foi localizado um aparelho celular. Já com o segundo, 25 anos, foi encontrado uma arma de fogo, tipo pistola, mas inoperante, um aparelho celular e a quantia de R$200,00.

Um deles confessou a equipe que havia jogado outro celular em um terreno enquanto fugia, sendo então localizado e apreendido pela equipe.

Os dois foram presos e já na Delegacia confessaram terem praticados outros roubos na cidade.

O infrator, 25 anos, já teria cumprido aproximadamente cinco anos de reclusão pela prática de roubos, tendo este sido colocado em liberdade condicional há aproximadamente 30 dias.

Fonte: ACO/8ºBPM