Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em queda de aeronave em Baependi

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma aeronave cair neste sábado (09) em  Baependi. Havia três pessoas no ultraleve, todas da mesma família.

Segundo os Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como Keila Garcia Levenhagen, de 40 anos, ela morreu no local do acidente e seu sepultamento será hoje (10) em Baependi.

O marido dela, Frederico Levenhagen, de 41 anos, que pilotava a aeronave, foi socorrido com ferimentos pelo corpo e levado para o Hospital Cônego Monte Raso, em Baependi.

Já a filha do casal  foi encaminhada pelo Helicóptero Arcanjo 02  da 2ª Cia de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros de Varginha, ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, com suspeita de traumatismo craniano; ela está em estado grave na UTI  do hospital.

A queda do avião, de matricula PU-ANS, foi confirmada pela Força Aérea Brasileira (FAB) e teria acontecido por volta das 10 horas da manhã. A aeronave experimental caiu a menos de 500 metros da pista de decolagem, em uma plantação de milho. Com a queda, uma das asas do monomotor quebrou.

As investigações do acidente serão realizadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da FAB, o Seripa III. A equipe de peritos deve chegar na cidade na manhã deste domingo para apurar as causas da queda. Participaram da operação equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço , equipes do SAMU – Cissul de Caxambu e São Lourenço e Policia Militar de Minas Gerais

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias