Movimentos vão às ruas protestar contra o governo em Lavras nesse domingo (24)

Jovens, estudantes, educadores, trabalhadores, movimentos sociais, sindicatos, entidades, entre outros, vão às ruas de Lavras, no Sul de Minas, neste domingo, dia 25. Os manifestantes vão se concentrar na Praça Doutor Jorge, a partir das 09h.

No local serão produzidos cartazes com reivindicações e pautas de luta. Às 10h30, eles sairão da Praça Doutor Jorge, subindo as ruas Barão do Rio Branco e Santana, até chegar a Praça Doutor Augusto Silva, no Centro da cidade.

De acordo com os organizadores, o ato é supra-partidário, pacífico e envolve diferentes bandeiras de lutas.

Os manifestantes pedem a saída do presidente Michel Temer (PMDB), a realização de eleições imediatamente, a reforma do sistema político brasileiro por meio de uma Assembleia Nacional Constituinte especial e contra a perda de direitos, como as ameaças as leis trabalhistas, reforma da previdência e cortes na educação.

“O movimento busca um Brasil melhor por meio das eleições diretas e reforma política e não haverá apoio a qualquer candidatura. Nosso compromisso é pela estabilidade do país, com respeito a democracia”, destacam os organizadores.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias