Motorista é preso após danificar muro do 8º Batalhão da PM

09/10/2018
Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

 

 

Sexta-feira (5), às 05:09, em Lavras, a equipe do sistema de monitoramento flagrou o momento em que uma carreta chocou-se contra o muro das dependências do 8º Batalhão, vindo o condutor fugir do local logo em seguida.

De imediato a equipe policial saiu em rastreamento, localizando a carreta às margens da rodovia BR 265, sendo que o condutor,70 anos, o qual ao ser questionado, informou que havia se perdido ao entrar sentido centro da cidade, momento em que percebeu que estava seguindo por caminho errado, manobrou o veículo e retornou sentido à rodovia. Ele contou aos militares que durante a manobra ele ouviu um barulho, contudo não percebeu exatamente o que havia ocorrido.

Em decorrência do impacto, parte do muro foi danificado. Uma testemunha informou que ao avistar o acidente, correu em direção ao motorista da carreta e o anunciou sobre o dano causado, porém, este desconsiderou tal informação e fugiu do local.

Os militares checaram as informações do condutor e do veículo com placas de São João de Meriti/RJ, o qual sofreu danos na parte traseira esquerda do baú.

O condutor, residente na cidade de Lavrinhas/MG, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMG

Você também pode gostar