Ministério Público abre Processo Seletivo de estágio em Lavras

10/09/2018

 

 

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE – MG) abre uma vaga em Processo Seletivo destinado a candidatos pós-graduados em Direito para atuar na 3ª Promotoria de Justiça de Lavras.

Estudante contratado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 para o cumprimento de carga horária de 5h diárias de segunda a sexta, no período da tarde.

Para se inscrever os candidatos devem encaminhar um email para 3pjlavras@mpmg.mp.br com as seguintes informações: nome completo, número do documento de identidade, endereço de email, telefone de contato, informação de experiência jurídica (opcional) e indicação de experiência acadêmica (opcional). As inscrições podem ser feitas no prazo de 10 de setembro de 2018 a 24 de setembro de 2018.

A prova escrita a ser aplicada neste Processo Seletivo ocorrerá dia 25 de setembro de 2018, às 13h, em Lavras, com endereço a ser informado por email.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre este Processo de Seleção acesse o edital de abertura completo em nosso site.

Fonte: André Fortunato

Você também pode gostar