19:15
18/05/2012

Mãe é presa por colocar pesticida na mamadeira da filha

22, fevereiro 2012 - 15:54:11

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de terça-feira por colocar pesticida no leite da filha de três meses, no Jardim Tropical, na zona norte de Sorocaba, a 107 km de São Paulo.

De acordo com a polícia, o pai da criança sentiu um cheiro estranho da boca da filha, que estava passando mal. Questionada pelo marido, Thais Ferreira teria confessado que a menina estava chorando muito e, por isso, colocou Butox – produto usado para matar carrapatos e pulgas em animais – na mamadeira da filha.

O pai relatou aos policiais que retirou a mamadeira da filha, mas ela já havia ingerido grande quantidade de leite. A criança foi levada ao Hospital Modelo de Sorocaba, onde foi medicada. Ela passa bem, mas segue internada. A mãe foi presa por tentativa de homicídio e levada à cadeia feminina de Votorantim (SP).

 

Fonte: Terra

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Facebook Twitter Email Linkedin Digg Delicious

GUIA COMERCIAL - DESTAQUES

O guia comercial mais completo de Lavras e região! Confira alguns destaques!

Classificados

Ver todos classificados
Lavras24horas - notícias em tempo real.