Lavras:Empossado novo delegado regional da Polícia Civil | Lavras24horas notícias em tempo real

Lavras:Empossado novo delegado regional da Polícia Civil

14/05/2008
@lavras24horas
@lavras24horas
@lavras24horas
(35)9 9125.1471

Empossado novo delegado regional de Lavras
O novo delegado regional de Policia Civil de Lavras, Dr.Cleber José Pevidor da Silva (foto), foi empossado na tarde de ontem (13), durante solenidade realizada no Salão de Convenções da Ufla (Universidade Federal de Lavras).
A cerimônia de transmissão do cargo teve a participação da prefeita Jussara Menicucci de Oliveira, Dr. Geraldo de Moraes Junior, corregedor geral da Polícia Civil de Minas Gerais e diversas autoridades municipais.
Dr. Cleber Pevidor assumiu a vaga deixada pelo Dr. Hafez Tadeu Sadi, que passa a ser o responsável pelo comando do 6º Departamento da Policial Civil, sediado em Lavras, órgão responsável pela supervisão de nove delegacias regionais em todo o Sul de Minas.
Há doze anos trabalhando como delegado no Norte de Minas e no Vale do Jequitinhonha, Dr. Pevidor declarou ao Lavras 24 Horas que a nova função representa um novo desafio em sua carreira e que muitos aspectos da segurança pública no Sul do Estado já estão sendo analisados por ele. “Vamos centrar nossa forças no combate aos crimes contra o patrimônio, furtos, roubos e principalmente ao tráfico e uso de entorpecentes”, avaliou.
Dr. Hafez Tadeu Sadi também fez um balanço positivo de sua permanência no cargo. “Acreditamos que nossas falhas ocorreram, mas os nossos méritos foram maiores”. Quanto à sua nova função, ele revelou que espera trabalhar com afinco e esperança para contribuir com a paz social do Estado.
Para o Dr. Geraldo de Moraes Junior, corregedor geral da Polícia Civil de Minas Gerais, a vinda do 6º Departamento da Policia Civil representa um ganho enorme tanto para Lavras como a região, contribuindo para o aumento do efetivo de policiais civis e a melhoria do serviço operacional. Ele destacou o importante papel desenvolvido pelo governador do Estado na aquisição de novos equipamentos e na abertura de vagas para a Polícia Civil.
“Vamos procurar fazer uma integração com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Secretária de Defesa Social no combate a criminalidade em todo o Sul de Minas”, disse o Dr. Geraldo de Moraes Junior.
A prefeita Jussara Menicucci de Oliveira também fez elogios ao novo delegado regional de policial. “É uma pessoa da mais alta competência dentro da Polícia Civil. Tenho certeza que Lavras ganha muito com isso”.