Lavras vai sediar encontro de arborização urbana promovido pela Cemig

23/04/2018

 

 

Estão abertas as inscrições para o Circuito Cemig de Arborização Urbana, que ocorrerá em Lavras, entre os dias 23 e 24 de maio. Envolvendo especialistas da Cemig, prefeituras, estudantes universitários, organizações não governamentais e órgãos públicos ligados à gestão ambiental, o Circuito promove o compartilhamento de boas práticas de arboricultura.

O debate, que vem acontecendo em diversas cidades mineiras, amplia o diálogo sobre o planejamento e gestão da arborização urbana, e busca aprimorar o trabalho de profissionais envolvidos no planejamento das cidades, distribuição de energia elétrica e arborização. Entre os temas propostos durante o evento, estão os critérios para poda e a importância do planejamento urbano.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever enviando um e-mail  para circuitoarborizacao@cemig.com.br, informando nome, empresa, e-mail e minicurso escolhido. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maioAs vagas são gratuitas e limitadas.

O Circuito Cemig de Arborização Urbana tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras e da Universidade Federal de Lavras.

Fonte: Agência Minas

Você também pode gostar