Lavras registra o 1º homícido do ano na cidade

A Polícia Militar registrou nesta madrugada o 1º Homícidio de 2016 em Lavras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Doutor Antônio Hermeto,bairro Joaquim Sales, onde foram ouvidos estampidos próximo a uma casa abandonada, aparentando serem disparos de arma de fogo, num total aproximado de cinco disparos.

No local, a PM percorreu toda a via, e na primeira varredura nenhuma pessoa foi encontrada. Os policiais então retornaram até uma casa abandonada e aberta, sendo toda a edificação vistoriada. Ao realizar buscas em meio a um matagal na área externa do imóvel abandonado, os militares se depararam com o corpo de um homem de 25 anos no quintal da residência.

A vítima identificada como Alexandre Bernadino Clemente estava caída  com a face voltada para cima e ainda respirando, porém sem respostas de questionamentos, sendo constatado pelos PMs que havia na vítima uma perfuração nas costas. A perícia posteriormente constatou que a vítima também foi atingida por um tiro na cabeça.

Foi acionado o SAMU, que compareceu ao local prestando os primeiros socorros. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda de acordo com a PM, aparentemente a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo de Alexandre será velado no Velório Sagrada Família e o enterro deverá ocorrer ainda na tarde de hoje no Cemitério da Saudade.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias