Lavras: 4ª Motoromaria Padre Vitor faz campanha de arrecadação de  brinquedos

5 de dezembro de 2017

 

A 4ª edição da Motoromaria Padre Vitor acontecerá em Lavras no próximo dia 10 com destino a Três Pontas. O evento contará com motociclista vindo das cidades de Campo Belo, Nazareno, Luminárias, Nepomuceno, Santo Antônio do Amparo, Oliveira, Perdões e Cana Verde que se reunirão em Lavras para dar inicio a Romaria. Estes Romeiros encontraram com Motociclista vindo de Boa Esperança e Guapé. O encontro ocorrera as margens da BR 255 no Posto Santana em Santana da Vargem onde juntos seguiram caminha até a cidade de Três Pontas onde seremos recepcionados pelos Motociclista de Três Pontas e região.

Haverá concentração em frente à Igreja Matriz de Sant’Ana, as 6h40,  bençãos dos motociclistas às 7h,   e saída as 7h15 com destino a Igreja Nossa Senhor D’Ajuda, em Três Pontas.  Haverá uma parada em Santana da Vargem às 8h30, entrada em Três Pontas as 9h40, e missa às 10h. O retorno se dará às 12h.

A Romaria contará com o apoio da Policia Rodoviária Estadual que estará controlando o transito no trevo de Santana da Vargem local que se dera a maior concentração de Motociclistas. A equipe organizadora espera contar com a adesão de mais de 400 motocicletas devido ao sucesso da ultima edição.

Este ano a Organização da Moto Romaria, estará arrecadando brinquedos dos participantes e conta com a colaboração e adesão da sociedade na doação de brinquedos, esperando assim, realizar no dia 23 a distribuição dos brinquedos a crianças carentes de Lavras e região de acordo com a quantidade de brinquedos arrecadados.

Os pontos de inscrição e arrecadação de brinquedos são:

– Corpo de Bombeiros de Lavras: Av. Ernesto Matiolli, 918 – Santa Efigênia

– Mattos Calçados: Praça Dr. Augusto Silva, 158 – Centro

– Ponto do Frango: Rua Rui Barbosa, 230 – Centro-

– Sagu Motos: Rua Custódio Moreira, 110 – Zona Norte

– Salão do Putt: Coronel Alvim de Meneses, 56 – Jardim Glória

Maiores informações podem ser conseguidas através da pagina do Facebook: 4ª Moto Romaria Padre Victor ou pelo Celular (35) 9.9844-9905.