Lavras,
17/09/2014 14:31
15, junho 2012 - 17:22:12

Jovem é morta a facadas pelo ex-marido

Uma jovem foi assassinada a golpes de faca na manhã desta quinta-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em São Sebastião do Paraíso. Ela se dirigia para o trabalho e foi surpreendida pelo ex-marido. Segundo informações ela vinha sendo ameaçada.

Sheila Batista de Souza estava com 16, e deixa um filho de aproximadamente 2 anos. Havia se separado há poucos meses de Wellington da Silva Valério, 22, que foi reconhecido por testemunhas como o autor do crime.

Amigos da vítima disseram que Wellington estava inconformado com a separação e exigia a guarda do filho. Sheila trabalhava em um supermercado e há cerca de um mês tinha novo namorado. Segundo consta, precisou sair mais cedo de um dos shows da Expar para evitar atritos com o ex-marido, que já vinha lhe fazendo ameaças. “No celular está registrado mensagem ameaçadora enviada por ele”, disse um amigo.

Sheila se dirigia para o trabalho por volta de 11h e estava nas proximidades do asfalto, na alça de ligação entre as rodovias BRs 491 e 256, no Cidade Nova. No caminho era aguardada por Wellington que passou a lhe desferir golpes de faca. Segundo avaliação inicial do perito técnico da Polícia Civil que compareceu ao local em companhia da delegada Rosaine Lunardello, foram entre 6 a 8 golpes que vieram atingir o peito, costas e cotovelo da vítima que tentou correr, mas ao chegar na rua Francisco Milograna caiu. Quando bombeiros chegaram ao local ela já estava morta.

Welington conseguiu fugir. Até o momento não havia sido preso.

Fonte: Jornal do Sudoeste