Jogos Escolares de Lavras foram disputados por 780 estudantes e envolveram 19 escolas

23/04/2018
Atletas da Escola Municipal Dra. Dâmina - Campeões do Futsal (Etapa Municipal)

Foi realizada em Lavras a Etapa Municipal dos Jogos Escolares. O evento aconteceu na Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (SELT), quando foram conhecidos os campeões das categorias.

A primeira etapa envolveu somente as escolas municipais, na modalidade Futsal Masculino Módulo I a Escola Municipal Doutora Dâmina sagrou-se campeã, na modalidade Futsal Masculino Módulo II a campeã foi a Escola Municipal Paulo Menicucci.

Quando a competição envolveu as escolas particulares, municipais e estaduais, o Colégio Lonsango venceu o Futsal Masculino do Módulo I e o Feminino ficou com a Escola Municipal Paulo Menicucci; no Módulo II Masculino o campeão foi o Colégio Canísio Inácio Lunkes, do Unilavras, e no Módulo II Feminino foi a Escola Estadual Dora Matarazzo.

Já na modalidade Basquete, no Módulo I Masculino a vencedora foi a Escola Municipal Umbelina Avelar e no Módulo II Masculino a Escola Estadual Cinira de Carvalho.

No Handebol Masculino Módulo I, o Colégio Canísio Lunkes do Unilavras foi o vencedor e no Módulo II Masculino o Colégio Losango. O Vôlei Feminino dos Módulos I e II a primeira colocação ficou com a Escola Estadual Tiradentes.

Os Jogos Escolares de Lavras envolveram 19 escolas estaduais, particulares e municipais, eles foram realizados entre os dias 12 de março e 13 de abril. Todas as competições foram disputadas na SELT e envolveram 780 estudantes.

*PML