Homicídios são registrados em Carmo da Cachoeira e Guaranésia

19/02/2018

Pelo menos dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (17) em cidades do Sul de Minas. As vítimas foram homens de 39 e 33 anos que foram atacados em Carmo da Cachoeira (MG) e Guaranésia (MG).

De acordo com a Polícia Militar, em Carmo da Cachoeira , João Batista Rodrigues de Souza foi morto a facadas após uma briga no bairro Bom Retiro. Além dos golpes de faca, ele também foi agredido com pedradas na cabeça quando já estava no chão. Na confusão, outro rapaz ficou ferido levemente, foi socorrido e já liberado do hospital.

Dois homens e um menor foram detidos suspeitos de participação no crime. Os adultos foram presos em flagrante e conduzidos para o presídio de Varginha (MG). O menor foi ouvido na delegacia e liberado. A polícia ainda apura o que pode ter motivado o crime.

Já em Guaranésia, o homem foi atacado a pauladas no bairro Bom Jesus. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a própria vítima tinha começado a confusão, na Praça da Saudade. A identidade do rapaz não foi revelada.

O autor do crime seria um homem de 34 anos, que foi localizado pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Guaxupé (MG).

Fonte: G1 Sul de Minas