Homem é atingido por tiros em Lavras

20 de março de 2017

Um homem foi atingido por dois tiros durante um assalto em Lavras na última sexta-feira (17/03).

De acordo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados a  comparecer na UPA, onde segundo informações, deu entrada no local um homem  que havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo quando estava saindo de uma boate que fica próxima a entrada da Serrinha em Lavras.

Segundo o homem, ele estava com sua motocicleta Yamaha Fazer,cor branca, com placas de  Lavras, junto com mais um ocupante, quando foi abordado por duas pessoas armadas que jogaram o passageiro no chão e o mandaram  ficar quieto. Os criminosos pediram as chaves da motocicleta para a vítima. O motociclista  acreditou que a arma era falsa e não entregou o veículo, e então  um dos assaltantes  efetuou diversos disparos de arma de fogo atingindo o homem  com dois disparos, sendo um no ombro esquerdo e outro próximo a axila esquerda.

A vítima foi socorrida pela testemunha e encaminhado de motocicleta até a upa para atendimento, relatando que não foi possível identificar os autores.Os militares deslocaram até o local dos fatos, onde localizaram três munições intactas calibre 9 mm jogadas ao solo.

Ainda segundo o relato da vítima o intuito dos bandidos era roubar sua motocicleta.  Um intenso rastreamento está em andamento para a localização e prisão dos autores.