Futsal do Gammon é campeão mineiro do interior

11/10/2018

 

Com 100% de aproveitamento na fase final, a equipe gammonense de futsal sagrou-se campeã mineira do interior. Os jogos, realizados de 5 a 7 de outubro no município de Passos (MG), reuniram atletas de várias regiões do estado.

O primeiro jogo foi contra a equipe passense e resultou no placar de 2×1 para o Gammon. A segunda partida, onde Patrocínio foi o adversário, trouxe o saldo de 4×2 também para os gammonenses.

Já no último e decisivo jogo contra a equipe de Uberaba, o alto nível técnico e as jogadas ensaiadas permitiram ao Gammon balançar a rede sete vezes contra apenas uma do Uberaba.

Novo desafio

Agora começa a preparação para a semifinal do Campeonato Estadual, marcado para os dias 2, 3 e 4 de novembro no Campus Chácara do Gammon. Participarão as seguintes equipes: Gammon, Olímpico BH, Nova Serra e Catiguá.

Reconhecimento

Na primeira partida o atleta Reynaldo foi escolhido o melhor em quadra com atuação impecável. No último jogo, contra a equipe de Uberaba, o goleiro Lipe foi escolhido como o “destaque” em quadra.

Você também pode gostar