FLALAVRAS ganha título de embaixada do Clube de Regatas do Flamengo

14 de setembro de 2017

 

A sede dos torcedores lavrenses do Clube de Regatas do Flamengo (FLALAVRAS) vai receber o título de embaixada do clube carioca no próximo dia 18 de novembro, quando acontecerá a diplomação. A entidade já havia ganhado o título de consulado em dezembro do ano passado.

O grupo, formado por empresários, trabalhadores e profissionais liberais, retoma o nome da Torcida Organizada do Flamengo de Lavras, a FLALAVRAS. A proposta é reviver os bons momentos de quem fazia parte da agremiação fundada em 27 de fevereiro de 1982, pelo empresário José Rachid Asmar e outros torcedores. Em 2017, a entidade completará 40 anos.

De acordo com o presidente da entidade, o dentista Dr. Ranieri Spuri, o titulo de embaixada, trata-se de um movimento espontâneo de torcedores rubro-negros que se reúnem para assistir aos jogos do Flamengo e comemorar suas vitórias e conquistas – além de trazer novos sócios-torcedores, contribuir para divulgar os valores e campanhas do clube e realizar campanhas sociais.

O vice-presidente geral  do Flamengo, Maurício Matos,  e o responsável pelo marketing e projetos de Embaixadas e Consulados, Eduardo Davi Barbosa, enviaram um vídeo a entidade essa semana. “Muito bom trabalho de vocês. Estamos orgulhosos de vocês poderem aumentar o número de torcedores e desenvolver projetos sociais na cidade. Tamo junto! Saudações rubro-negras!”, disse o vice-presidente.