Ex-prefeito descumpriu Lei do vereador Marcos Possato

O ex-prefeito Silas Costa Pereira descumpriu uma Lei do vereador Marcos Possato, datada de 28 de Maio de 2014, que dispõe sobre a padronização de cores para pinturas de prédios públicos municipais. O Art. 1º da Lei determina que as cores para a pintura devem ser as predominantes na bandeira do município.

Segundo Possato a medida tem a intenção de economizar aos cofres públicos, uma vez que a cada troca de governo, sem motivo aparente, são estes prédios públicos novamente pintados, ainda com a pintura anterior em boas condições de conservação e sem laudo técnico. Comumente também, são utilizados cores de partidos políticos ligados a prefeitos eleitos, o que é inconcebível. Além do mais, comentou o Vereador, as cores destes prédios públicos não podem ser de escolha do prefeito, de acordo com o seu desejo ou gosto.

Veja as cores da Escola Municipal Álvaro Botelho (foto), que recebeu uma cor, que nada representa as tradições do município e contraria frontalmente a lei do vereador Marcos  Possato.

BANDEIRA DE LAVRAS (1)

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias