Ex-namorado é suspeito de ter matado adolescente carbonizada em Campo Belo, diz PM

Um ex-namorado é o principal suspeito de ter matado a adolescente Camila Vitória do Nascimento, de 16 anos, que foi encontrada carbonizada em uma vala em Campo Belo (MG) nesta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, as evidências apontam para o rapaz.

“A polícia tem essa suspeição em razão das informações que foram colhidas no local do crime, por parte de familiares e conhecidos. Essa notícia inclusive estava sendo viralizada em redes sociais, em aplicativos de mensagens, na noite do fato. Então nós temos a certeza que pessoas sabem quem é o autor desse crime, e todas evidências levam e indicam na direção desse adolescente de 17 anos, que inclusive possui várias passagens pela polícia”, explicou o major Rodrigo Afonso.

Ainda de acordo a polícia, o ex-namorado da adolescente já tinha diversas passagens pela polícia, uma delas, por agressão.

“Pelos relatos dos familiares, ele ameaçava constantemente a adolescente que foi vitimada. No entanto, só existe um registro de ocorrência policial, no ano passado. No ano anterior, em 2016, existe um outro boletim de ocorrência de agressão à irmã desse adolescente. E ele também possui diversas passagens por tráfico de drogas e passagens por atos infracionais, inclusive com participação em roubo a banco em uma das cidades aqui da nossa região”, completou o major.

O corpo da adolescente foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8) em Campo Belo.

*Fonte: G1

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias