Equipe lavrense participará do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino | Lavras24horas notícias em tempo real

Equipe lavrense participará do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino

09/08/2018
Representantes das quatro equipes que vão lutar pelo título Mineiro Masculino Adulto.
@lavras24horas
@lavras24horas
@lavras24horas
(35)9 9125.1471

 

A equipe do Lavras Vôlei participará  do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. A competição tem previsão de início para o próximo dia 7 de setembro.

A confirmação da equipe lavrense no campeonato aconteceu durante reunião ocorrida na sede da Federação Mineira de Vôlei, em Belo Horizonte, no último dia 31. O encontro teve a participação de quatro equipes: Juiz de Fora Vôlei, Minas Tênis Clube, Sada Cruzeiro e Lavras Vôlei (foto).

A reunião realizada na sede da FMV, em Belo Horizonte, teve a presença do Supervisor do Sada Cruzeiro, Luis Sales, do técnico do Lavras Vôlei, Henrique Furtado, do chefe de departamento do Minas TC, Carlos Castanheira e do técnico da equipe, Nery Tambeiro. E ainda, do diretor do JFVôlei, Maurício Bara, e do técnico Marcos Henrique do Nascimento.

Na reunião, ficou definido que o sistema de disputa será similar ao ano anterior, com a fase classificatória em jogos de ida e volta e todos contra todos. Na edição anterior, a competição contou com a transmissão dos jogos em redes sociais o que é previsto também para este ano.