Equipe Lavras Vôlei de prepara para jogo decisivo nesta sexta (16)

13/03/2018

 

Na última quinta-feira (08/03), as meninas do Lavras Vôlei entraram em quadra pelo primeiro jogo no confronto das quartas de final diante de São José dos Pinhais. Em um dos jogos mais empolgantes da competição, a equipe lavrense acabou derrotada no Tie-Break pela diferença mínima de 16 x 14.

O jogo de volta do confronto acontece nesta sexta-feira (16/03) as 20h na cidade de São José dos Pinhais – PR (região metropolitana de Curitiba).

Para conquistarem a vaga para as semifinais, o Lavras Vôlei precisa vencer o jogo, além de vencer o Golden Set (set que será disputado após a partida no caso de vitória do Lavras Vôlei).

A missão não é nada fácil, tendo em vista que a equipe de São José dos Pinhais é experiente e qualificada, mas depois do grande jogo realizado em Lavras, o time mineiro está confiante para
realizar uma boa partida.

O vencedor do duelo de sexta-feira classifica para a semifinal da SuperligaB e irá enfrentar a equipe do Curitiba Carob House.

As meninas do Lavras Vôlei treinarão em solo lavrense até nesta quarta-feira (14/03), neste mesmo dia embarcam de ônibus para a cidade de São José dos Pinhais, chegando no local da partida na quinta-feira pela manhã. Em solo paranaense, o Lavras Vôlei fará mais dois
treinamentos antes da grande partida decisiva.

*Divulgação

Você também pode gostar