Lavras,
28/07/2014 05:16
7, novembro 2011 - 22:59:45

Duas pessoas morrem em acidente na BR 265, perto de Santana da Vargem

O acidente foi por volta das 23h15 de ontem (6) no quilômetro 413 da BR 265, em Santana da Vargem. Dois carros, um Fiat Strada preto e um Fiat Strada prata, bateram de frente. Os dois motoristas, Fábio Henrique Costa, de 29 anos, e Bonfiglio Batista, de 61 anos, morreram no local, presos às ferragens.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Boa Esperança, a passageira de um dos carros disse para a família que ela cochilava quando o namorado Fábio, que dirigia ao veículo, gritou “tem um carro vindo na contramão”. Após isso, ela não se lembra do que aconteceu. Vanessa Cesário Chagas, de 24 anos, foi socorrida com ferimentos graves pelos Bombeiros de Varginha até o Hospital de Três Pontas, mas não corre risco de morte.

 

As três vítimas são moradores de Boa Esperança. Chovia no momento do acidente, mas o ponto de impacto indica que o carro de Bonfiglio teria invadido a contramão. As causas do acidente serão apuradas pela perícia. O trânsito no local foi interrompido por cerca de uma hora.

 

Ainda de acordo com a polícia, em Abril deste ano o senhor Bonfiglio foi detido por dirigir embriagado na mesma rodovia. De acordo com o Artigo 3º da Resolução nº. 206/06 do CONTRAN, as vítimas fatais, são submetidas ao teste de alcoolemia quando envolvidas em acidentes de trânsito. Este exame apontará se algum dos motoristas estava sob efeito de álcool no momento do acidente.