Lavras,
01/09/2014 10:36
7, junho 2012 - 14:37:41

Crime passional choca a cidade de Cana Verde

Ilustração

Taxista da cidade de Cana Verde compareceu na residência onde sua ex-esposa se encontrava e, de posse de um revólver calibre 38 efetuou disparos contra ela, atingindo-a no tórax, evadindo logo em seguida para sua casa, onde suicidou-se com um disparo da arma utilizada, além de ter-se enforcado, sendo o corpo encontrado pelos policiais militares

Cana Verde/MG – (06/06) Por volta das 19:00 a Polícia Militar foi acionada e esteve na Rua Cedro, onde segundo informações havia ocorrido disparos de arma de fogo pelo autor Otacílio Ribeiro, 44 anos, taxista, sendo os disparos feitos contra sua ex-esposa Ronilda dos Reis, 43 anos, funcionária pública municipal.

No local do crime a vitima estava caída ao solo com duas perfurações na região do tórax, estando inconsciente e com a respiração debilitada, mas ainda com vida. De imediato foi socorrida por terceiros em um veiculo particular até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericordia de Perdões/ MG onde já chegou sem vida.

Depois de ter atirado contra a ex-esposa, Otacílio foi ate sua residência, onde efetuou contra si um disparo com a arma de fogo utilizada no crime, sendo o corpo ainda encontrado dependurado na parte externa da casa (varanda) por uma corda no pescoço, apresentando uma perfuração na cabeça, proveniente do disparo da arma.

O local foi isolado e preservado pelos policiais militares que arrecadaram a arma de fogo, um revólver calibre .38, utilizada no crime, acionando a Perícia que compareceu ao local, tudo registrado em ocorrência policial.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional da 112ª Cia PM