Coral Meninas Cantoras de Lavras completa 10 anos com mega concerto comemorativo

 

 

O Coral Menina Cantoras de Lavras percorreu um longo percurso que completa 10 anos de existência. Uma trajetória de muitas alegrias e também diversos desafios.

Para marcar a data, o coral realiza no próximo sábado, dia 28, às 20h, no  Teatro Lane Morton  do Instituo Presbiteriano Gammon, o Concerto 10 Anos de Harmonia com Música (2008-2018). A regência ficará a cargo do maestro José Maciel. Os ingressos para a apresentação estão disponíveis na sala das MCL na Casa de Cultura das 17h às 20h30. O valor é R$ 15.

“Nestes dez anos colhemos todos os frutos que foram plantados com sabedoria, amor, paz, tendo sempre presente a tranquilidade e a condução certa para nossas meninas”, afirmou maestro José Maciel.

O evento contará com a presença dos músicos Binho Sebá, Ivan Segall, João Benedict e Maria Fernanda, Elizabeth Mendonça Heitor Evangelista, Coral Vozes do campus (Ufla), Coral Comunidades-Luz (Figueira), Michelle Maciel, Toninho Menezes, Osnilton e Claudia Pontello, Ex MCL, Augusto Pereira e Luiz Carvalho (Passarinho).

Para José Maciel, é maravilhoso ver o brilho no olhar de cada menina, sentir a presença do amor exalando do coração, pois estão sempre atentas para expressar e emitir todos os detalhes de cada nota, cada pausa, cada música. Ele também agradeceu a todos os pais da MCL por estarem sempre orando, vigiando, colaborando e participando de todas as festividades desenvolvidas pela Associação Meninas Cantoras de Lavras.

Coral Vozes do Campus da Ufla é um dos destaques do evento.

“Nestes dez anos colhemos todos os frutos que foram plantados com sabedoria, amor, paz, tendo sempre presente a tranquilidade e a condução certa para nossas meninas”, disse.

Maciel falou ainda da grave crise do mundo contemporâneo. “Os valores éticos parecem ter desaparecido, os diversos sistemas de governo se mostram inadequados, a violência e a fome aumentam sem limites, a ciência se perde em tecnologias, a arte e a cultura diante do empobrecimento e decadência de suas formas e a natureza, explorada, reage”, finalizou.

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias