Conheça o Pet Sitter e saiba como ele cuida de seu animal de estimação em sua ausência

12 de outubro de 2017

Feriado chegando, muita gente aproveita para viajar e logo surge a preocupação de quem tem um animal em casa: quem tomará conta? Onde deixá-lo?

Um serviço especializado para atender a este mercado chegou a Lavras, é o Pet Sitter, um cuidador de animais como cães, gatos, coelhos, pássaros, dentre outros.

O administrador Rodrigo Marques Pinto de Rezende conta que começou a trabalhar neste ramo há cinco anos, quando os amigos viajavam e pediam para que ele cuidasse de seus animais. A ajuda virou profissão e Rodrigo resolveu investir, fez vários cursos e hoje conta com uma equipe treinada para cuidar dos pets enquanto os seus tutores estão ausentes.

Zyon

O trabalho é “vip” e oferecido na casa do pet, de acordo com o Pet Sitter, há uma boa razão para isso: “Estudos comprovam que o animal sofre com ausência do tutor, isso é fato, mas no seu habitat, esse sofrimento diminui de 30 a 50%. O tratamento é vip porque a atenção do Pet Sitter é apenas para aquele animal, não é só colocar comida e água, é brincar, fazer um carinho e até passear se for o caso.”

Taurus – Pituquinha – Juninho e Juju


O profissional realiza uma entrevista com o contratante para saber informações a respeito da saúde do animal, seus hábitos, gostos e manias e também avalia os riscos de fuga ou qualquer outro problema. Diariamente, o Pet Sitter envia relatórios sobre o comportamento do Pet, faz videoconferências, tira fotos. Quem já solicitou os serviços está satisfeito como é o caso da Mirian Curia que tem o Zyon, um cão da raça Akita como membro da família “Em todo o tempo que temos o Zyon, nunca achamos alguém que cuidasse tão bem e com tanto carinho. Com certeza o Zyon vê no Rodrigo um dos seus melhores amigos.” O casal Lenilson e Cris também aprovam o serviço “ Amamos nossos filhos de 4 patas e por isso escolhemos sempre o melhor para eles. O Rodrigo (HappyPet) sempre cuida com muita responsabilidade, amor e prossionalismo. Respeita o horário dos medicamentos e é caprichoso com a limpeza. Taurus, Peposa, Juninho, Juju e Pituquinha recomendam!”

Viajar tranquila e deixar minhas filhotas bem cuidadas e felizes” ( Graciele tutora dos gatos Boris e Charlotte )


O serviço é oferecido com pacotes ou diárias. Para mais informações ligue 9 9819 3479 ou acesse a fanpage https://www.facebook.com/happypetlavras/

Siga também no instagram #happypetlavras