Confirmada morte de motorista de caminhão no acidente da BR 265 em Lavras

11/07/2018

 

 

Foi confirmada na madrugada desta quarta-feira, dia 11, a morte do motorista do caminhão Fabiano Gonçalves, 40 anos. Ele conduzia o caminhão que colidiu frontalmente com um ônibus de passageiros na noite desta terça-feira, na BR 265, km 341.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus conduzia um grupo de sacoleiros que seguiam de São Paulo para Barbacena (MG). Eles voltavam do bairro do Brás, na capital paulista. O corpo do motorista permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Lavras e será levado para Avaré (SP), terra natal do motorista do caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus teria tentado ultrapassar uma carreta, mas foi surpreendido pelo caminhão conduzido por Fabiano Gonçalves, que seguia no sentido contrário da rodovia. A batida envolveu a carreta e também um veículo de passeio, que sofreu apenas danos materiais.

O condutor do ônibus e o motorista do ônibus ficaram presos nas ferragens e tiveram fraturas nos membros inferiores. Ambos foram conduzidos de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seis passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo SAMU.

 

 

Você também pode gostar