Os pais ou responsáveis por crianças em idade escolar cadastradas na Educação Infantil da Rede Municipal deverão procurar o resultado do Cadastro Escolar, a partir do dia 19 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Para saber qual Escola ou CMEI seu filho foi encaminhado é só procurar a Secretaria de Educação e verificar o resultado do Cadastramento.
No caso dos alunos que já estão matriculados na rede e serão remanejados, os responsáveis deverão procurar a própria Unidade Escolar. Lembrando que todos os encaminhamentos seguiram o zoneamento, de acordo com o endereço apresentado.
Documentos:
São exigidos no ato da matrícula os seguintes documentos: CPF da criança; Cartão do SUS; Resumo do NIS no caso dos CMEIs; Cartão de Vacina da criança; Certidão de Nascimento; Cartão do Bolsa Família (caso seja beneficiário); e Comprovante de residência atualizado.
Confira o calendário:
– Período de 19/11/18 a 23/11/18: Matrícula dos alunos remanejados na rede (Educação Infantil).
– Período de 26/11/18 a 30/11/18: Matrícula dos cadastrados na Educação Infantil nas Escolas e CMEIs.
– Período de 03/12/18 a 07/12/18: Matrícula dos pós-cadastrados da Educação Infantil.
– Período de 10/12/18 a 14/12/18: Matrícula dos cadastrados ONLINE (Ensino Fundamental), concluintes dos 6º anos, 9º anos e EJA e as vagas remanescentes.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação que fica na Rua Governador Milton Campos, s/n, Centro. Telefone: 3694 – 4162.Atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h.
*Ascom – Governo Municipal de Lavras