Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de emprego em Lavras e em outras nove cidades mineiras

12/12/2017
Foto ilustrativa (Reuters)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está selecionando profissionais para suas unidades em Minas Gerais. Segundo comunicado divulgado à imprensa, a empresa abriu 45 vagas de emprego para diversos cargos, com oportunidades nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Itabirito, Mariana, Divinópolis, Sete Lagoas, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras e Três Corações. Os interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br/femsa até o dia 15 de dezembro para vagas temporárias e continuamente para todas as outras vagas efetivas.

São oportunidades de trabalho temporário e efetivo para as funções de promotor, ajudante operacional, repositor, conferente, motorista de caminhão e operador de empilhadeira. Os candidatos devem possuir ensino fundamental completo, sendo que as duas últimas vagas necessitam de habilitações específicas válidas.

Ao todo, são cerca de 700 vagas de trabalho temporário e efetivo em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Todos as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Confira as vagas de emprego disponíveis em Minas Gerais:

– Belo Horizonte – Centro de distribuição Pampulha: 2 vagas para ajudante operacional; 1 para conferente; 7 para repositor e 7 para promotor.
– Contagem – Centro de distribuição: 3 vagas para ajudante operacional; 2 para operador de empilhadeira; 2 para entregador (auxiliar de motorista)
– Itabirito – fábrica: 1 vaga para operador de empilhadeira
– Mariana – 1 vaga para ajudante operacional
– Divinópolis – 3 vagas para repositor e 1 para ajudante operacional
– Sete Lagoas – 2 vagas para repositor e 1 para promotor
– João Monlevade – 1 vaga para conferente
– Juiz de Fora – 6 vagas para repositor
– Lavras – 2 vagas para repositor e 1 para entregador (auxiliar de motorista)
– Três Corações – 1 vaga para ajudante operacional e 1 para motorista entregador

Você também pode gostar