Cemig informa esquema de atendimento para o Corpus Christi

14 de junho de 2017

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude do feriado de Corpus Christi, as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão nesta quinta-feira, (15/6) .

 Os serviços presenciais da companhia voltam a funcionar em todo o estado na sexta-feira (16/6), a partir das 8 horas.

Durante o feriado e no fim de semana, os consumidores poderão utilizar os canais digitais de atendimento da empresa.

O aplicativo Cemig Atende, disponível para smartphones e tablets, conta com 18 serviços nos sistemas operacionais Android, IOS e Windows e oferece conforto e segurança aos consumidores, permitindo que economizem tempo ao resolverem questões relativas à empresa nos canais digitais.  

Outra possibilidade para agilizar o atendimento é a Agência Virtual, no portal Cemig.

Para usar o aplicativo, após a instalação nos smartphones ou tablets, é necessário apenas fazer o cadastro com o CPF e o número do cliente.

Previsão do tempo

De acordo com o setor de meteorologia da Cemig, a partir desta quinta-feira (15/6), a previsão para quase todo o estado é de tempo estável , com exceção da Região Leste, onde os ventos úmidos provenientes do oceano trarão umidade deixando o céu com muitas nuvens e com previsão de chuvas isoladas.

Durante o feriado não há previsão de chuva em grande parte do estado, exceto nos Vales do Rio Doce e do Aço, onde podem ocorrer chuvas isoladas, mas sem previsão de volumes significativos.

As temperaturas permanecerão estáveis na parte norte do estado, podendo ficar acima dos 35°C. A umidade relativa do ar deve atingir valores abaixo dos 20% durante o feriado em alguns municípios do Norte e Noroeste.

Cidades Históricas

Não há previsão de chuva durante o feriado nas cidades históricas de Minas Gerais. Em São João Del Rei e Tiradentes o céu ficará ensolarado a parcialmente nublado durante o feriado.

 

*Agência Minas