Lavras,
18/04/2014 12:55
20, novembro 2013 - 7:29:16

CDL e ACIL divulgam horário de funcionamento do comércio para o Natal e prevê aumento das vendas em Lavras

 

Um Natal com muitas vendas e o pagamento de contas atrasadas por parte dos consumidores. Essa é perspectiva da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lavras e Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL) para a maior data do calendário comercial do país a ser comemorada dentro de pouco mais de um mês.

De acordo com o presidente da CDL e ACIL, o empresário José Eustáquio Cardoso, o volume de vendas deve ser 10% maior que no mesmo período do ano passado,

“Muitas pessoas vão usar o 13% salário para quitar débitos. Isso é bom também, pois o dinheiro que muitos comerciantes já dão por perdido vem em boa hora para o comércio e os prestadores de serviços”, disse.

José Eustáquio ressaltou que a expectativa é grande também para o aumento das vagas de emprego temporário, sendo que em muitos casos os trabalhadores têm a oportunidade de serem efetivados. “Em Lavras não é diferente. As empresas contratam mais funcionários na expectativa de aumentarem suas vendas”. Ele declarou que não há números exatos de contratados para o período do fim de ano, mas que as contratações existem e ainda há tempo para quem quiser ganhar um dinheiro extra no final de ano.

Um dos grandes chamarizes para dinamizar as vendas do comércio no Natal são as promoções oferecidas pela CDL e ACIL para os clientes que comprarem e usarem a prestação de serviços de Lavras.

“Esta promoção incentiva os consumidores a fazer suas compras em nossa cidade, por isso estamos preparando uma bela campanha de fim de ano. É bom deixar claro que sem nenhum custo para as empresas, ou seja, o dinheiro é das mensalidades pagas durante o ano pelos empresários a ACIL e CDL”, ressaltou.

Veja abaixo a tabela de horário especial de funcionamento do comércio durante a temporada de Natal e Ano Novo em Lavras:

Sem título