Carlos Otto & convidados realizarão um sarau cultural em Lavras

13/04/2018
Carlos Otto é músico, cantor e compositor natural de Lavras e está na fase final de gravação do CD “Encantos de Minas” – em parceria com o pianista e produtor musical Amaury Lopes -, que resgata e homenageia a música e a poesia mineira.
Com o intuito de levar à população lavrense o conjunto de referências presentes na construção deste álbum, Carlos propôs o sarau cultural “A música e a poesia de Minas”.
O sarau acontecerá no dia 5 de maio, às 17h, na Casa da Cultura de Lavras. A entrada é gratuita e contará com diversos convidados, que estão sendo divulgados aos poucos no evento do Facebook. (Link do evento:  https://m.facebook.com/events/1998327147152049)
Os convidados especiais serão estudiosos/críticos/atuantes das mais variadas áreas: música, literatura, história, poesia, fotografia, dança, teatro, dentre outras.
E para finalizar, Carlos Otto fará uma apresentação musical com clássicos do álbum Clube da Esquina, além de outras canções de Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes – intercalados com trechos da obra “Grande Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa, recitados pelo ator Paulo Curió.

Você também pode gostar