Bombeiros socorrem vitimas de acidente no Bairro Fonte Verde

18 de maio de 2017

O Corpo de Bombeiros de Lavras realizou um resgate de duas vítimas de um acidente automobilístico no início da tarde desta quarta-feira (17), no bairro Fonte Verde, em  Lavras.

Após o acionamento via 193, a viatura de Resgate,  os militares deslocaram para o endereço do acidente. Segundo relato do condutor o mesmo estaria conduzindo seu veiculo Fusca quando em determinado momento veio a perder o freio caindo em um valo e batendo em uma árvore, situado às margens da Rua Geraldo Brasileiro de Castro.

O condutor do veiculo se encontrava consciente e apresentava um ferimento corte contuso na região dos lábios e alguns dentes quebrados. Outra vítima deste acidente foi uma criança de 1 ano e 8 meses que se encontrava sentada no banco do passageiro, sofreu uma contusão no rosto.

As vitimas foram imobilizadas e transportadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro da UPA onde receberam os cuidados médicos necessários.

Compareceu também ao local, uma viatura da policia militar para registrar o fato, bem como proceder o restante das providências pertinentes.

*Bombeiros  divulgação