Bombeiros de Lavras realizam treinamento de salvamento em altura

19 de maio de 2017
Fotos: Divulgação BM

O Corpo de Bombeiros Militar de Lavras realizou na manhã desta quinta-feira (18/05), um treinamento de salvamento em altura no prédio residencial em construção em frente à sede do 1º Pelotão de Bombeiros Militar em Lavras.

A atividade faz parte do calendário anual de treinamento da corporação e visa permitir aos bombeiros colocar em prática as técnicas aprendidas nos cursos de formação e aperfeiçoamento.

Segundo o Capitão BM Sílvio, Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, que esteve à frente das operações, “o treinamento continuo é muito importante para manter o condicionamento da tropa e melhorar cada vez mais a qualidade do serviço prestado a população dos 13 municípios na área de atuação da 3ª Companhia”.

Ao longo dos anos, esta vem sendo a política adotada pelo Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais: zelar pelo ensino e pela instrução de qualidade, melhoramento a capacidade técnica dos nossos bombeiros e, assim, oferecer um serviço de excelência para a população mineira.

*Divulgação BM