Bom dia, Universo, Bom dia, Mundo, e muito, Bom Dia, para Lavras

Marcio acordou, de seu longo sono, r e pensou o quão grande, era o Criador.

Sentado, no frio branco das placas de cerâmica rezou à Jesus, ao Senhor do Bonfim, Jesus e Maria, Senhor do Bonfim, São Gabriel e outros anjos e arcanjos, Dimas, Maria Padilha e pretos velhos, agradecendo ,por ter lhe dado a oportunidade de renascer.

Ao seu lad, a segunda edição de “Sonhos da Noite, com um capa maravilhosa, feita por seu Alessandro Alonso, que pagino o livro.

Não que a primeira, muita elogiada, não tivesse um desing maravilhoso, de Rogério Figueiredo, que depois, transformou-se num quadro, de proporções gigantesca e, que hoje, está no apartartamento de Silas e Euza, em Belo Horizonte.

Ouvindo, “Theme From a  Sumer Place”, pensava em Linda e a  forma que o deixara, partindo para um campo de relva verde e flores, muitas orquídeas, seu verdadeiro Paraíso.

No “Sonho da Noite”, no tempo,, de Sílvia, sua segunda mulher, reunia todos os anos, donos de bares, da sua vida, Muro e Paulinho, Demar e seu irmão, a turma do Bar do Ponto e da Padaria Rocha, Zazá e Mazinho, o pessoal do Pinguim, Felipe do Tropical, Geiel do Tipuana, Rochinha e seus amigos de Sampa, do Grill Burger, na   Rua Tutóia, Richard, o dono, China, o matador, o Mineirinho de Capelinha, e o Aranha, botequins mais um número infinito de bares, casas noturnas, como, a da Zezé, as da Zona Boêmia de Lavras, a Chacrinha da Olga e mitos mais…

Agradecia então a todos que o ajudarm na sua vida Danton, Paulo Hermínio da Costa, Roberto Gomes, Geraldinho, Vânio Prado, José Ruy Lage e todo pessoal de Furnas, Dr. Sílvio Menicucc, Pedro Menicucci, Marco Antônio de AzevedDre o, Ricardo Mendes Pereira, Adriana, Cândido Dantas, Dr. Miguel e Dr. Djalmas…

Pensava então, em seu Pai, Renato, que dizia que Universo era infinito, tudo era agora, e porisso, era preciso, viver o momento…

Deus seja Louvado!

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias