Bandidos atacam banco e atingem policial em distrito de Oliveira – Área do 8º BPM

5 de dezembro de 2017

O pequeno distrito de Morro do Ferro, distante 18 quilômetros de Oliveira foi alvo de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (05).

De acordo com as informações da PM , um cabo da Polícia Militar foi atingido por um tiro no peito e socorrido por militares da Polícia Rodoviária e Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu de Oliveira, mais  tarde ele foi  transferido para Belo Horizonte onde passará por uma cirurgia. Ele estava de folga e saiu de casa ao ouvir o barulho das explosões que ocorreram em uma agência do Banco Sicoob.

Um veículo Fiat Strada de cor vermelha com queixa de roubo e furto foi encontrado abandonado às margens da BR 494. Na carroceria deste veículo, a Perícia da Polícia Civil, encontrou munições de calibre 12 e pregos retorcidos utilizados para furar pneus das viaturas.  O carro de morador de Morro do ferro também foi alvejado por disparos de arma de fogo. Um forte aparato policial de toda região e do Batalhão de Lavras estão em rastreamento. Perícia da Polícia Civil de Campo Belo , esteve no local.

Outro Ataque

Nesta terça-feira (05)  um policial militar e um morador  foram mortos por criminosos na cidade de Pompéu, Região Central de Minas durante explosão de caixas eletrônicos de agências bancárias. Outro policial militar ficou gravemente ferido.

*Fotos  e colaboração de Marcelo Praxedes