Atlético conhece nesta quinta-feira o último adversário do Grupo 5

Comissão técnica, jogadores e torcida do Atlético irão conhecer nesta quinta-feira (11) o terceiro, e último, adversário do time no Grupo 5 da fase de grupos da Copa Libertadores.

Às 20h30 (horário de Brasília) o Guarani-PAR recebe o Independiente del Valle-EQU. O jogo acontece no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

No confronto de ida, há uma semana, no Equador, o time da casa abriu vantagem no confronto de mata-mata ao vencer a partida por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Caicedo, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Para reverter a situação, o Guaraní, que no ano passado eliminou o Corinthians, nas oitavas de final da competição sul-americana, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Novo 1 a 0, a favor da equipe paraguaia, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Uma das preocupações do técnico do Guaraní, Fabrício Bassa, é com o setor ofensivo, que criou várias chances para marcar no primeiro confronto, mas não conseguir marcar.

A expectativa é que o treinador comece com o atacante claudio Correa, que entrou no decorrer do jogo no Equador. Ele ocuparia o posto de Dario Ocampo.
Embalado pela vitória sobre o Deportivo Cuenca, por 2 a 1, pelo campeonato local, o Independiente Del Valle deve adotar uma postura de cautela no Defensores del Chaco.

Ao que tudo indica, o técnico Pablo Repetto deve privilegiar a posse da bola e as jogadas de contra-ataque.

Se o time fizer 1 a 0, por exemplo, o adversário teria que se lançar todo ao ataque, pois precisaria marcar três gols para tirar a vantagem do adversário e conquistar a classificação para a fase de grupos, ao lado do Galo, Colo-Colo e Melgar.

Fonte: Uai

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias