Após denúncia, PM localiza motocicleta furtada e apreende drogas com menores em Lavras

12/09/2018
Fotos: PM

Na tarde desta terça-feira (11),  os militares receberam informações de que dois indivíduos estariam na Rua Maria Severo de Oliveira, Bairro Vila Bandeirantes, em Lavras, comercializando drogas.

Quando os policiais chegaram no loca, l a dupla denunciada tentou fugir, mas foi detida. No trajeto percorrido um deles deixou cair 2 buchas de maconha. Durante a abordagem foi localizada com o adolescente,de  16 anos, a quantia de R$ 30,00.

No local onde eles estavam foram encontradas 6 buchas de maconha. Também foi localizada no quintal da residência de um deles, uma planta de maconha de porte médio. O menor confessou aos policiais que possuía uma motocicleta furtada que estava na residência do adolescente, de 17 anos, no Bairro Vista do Lago, citando o envolvimento de outro adolescente, de 16 anos, residente no Bairro Jardim América.

Assim, a equipe esteve nos locais indicados, encontrando uma motocicleta marca Honda Bros, sem placa, pintada com tinta spray preta, com o chassi raspado, tratando-se do veículo furtado em data de 31 de Agosto deste ano em uma fazenda em Lavras, também foi encontrado  um tablete de maconha. Já na outra residência os militares encontraram uma pedra bruta de crack e uma bucha de maconha. Com o denunciado a equipe encontrou R$ 22,00. Desta forma, um rapaz de 20 anos, e 3 adolescentes foram conduzidos até a Delegacia com as drogas, a motocicleta e o dinheiro apreendido.

Você também pode gostar