Lavras,
01/09/2014 20:26
14, outubro 2011 - 14:27:47

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar namorada em Campo Belo

Um adolescente, de 14 anos, é suspeito de ter matado a própria namorada, de 16, na noite dessa quinta-feira (13) em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da adolescente foi encontrado dentro do quarto do suspeito, que mora no bairro Eldorado.

Segundo os militares, familiares do adolescente informaram que o casal estava no quarto quando ouviram um barulho de tiro e o garoto saiu correndo dizendo que a namorada havia dado um tiro contra ela mesma. Após chamar a atenção de toda a família, o adolescente fugiu e, até a manhã desta sexta-feira (14), não havia sido encontrado.

Conforme a PM, peritos da Polícia Civil constataram que a menina morreu com um tiro na região do peito, além de terem descartado a hipótese de suicídio.

A arma usada para fazer o único disparo não foi encontrada. Há pouco tempo, de acordo com familiares do casal, os adolescentes terminaram a relação amorosa, quando a adolescente ameaçou se matar. Depois da ameaça da adolescente, o garoto aceitou reatar o namoro.

O corpo da garota foi encaminhado à funerária do município.