Acidente na BR- 265 deixa 4 pessoas feridas entre elas uma criança de 3 anos

19 de março de 2017
Foto: Divulgação

Um acidente por volta das 22h50  desse sábado(18),  na BR- 265 deixou quatro pessoas feridas entre elas: uma criança de 3 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar  Rodoviária (PMR), o motorista de um Fiat Pálio com placas de Lavras disse aos militares que seguia sentido BR-381 / Lavras quando no KM 362, quando  perdeu o controle do veículo que veio a  rodar na pista , cair em uma valeta,  capotar e atingir um Peugeot  com placas de Perdões que seguia no sentido contrário.

No Peugeot, estava a motorista de 37 anos e sua filha de 3 anos que tiveram ferimentos leves. No pálio,  além do motorista de 43 anos que teve ferimentos leves, uma passageira de 40 anos sofreu ferimentos graves. Três vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Lavras.

Ainda segundo a PMR, o motorista do Pálio havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sintomas de embriaguez, após o teste do etilômetro ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Acidente no trevo de Ribeirão Vermelho

Ainda neste sábado (18),  um outro acidente foi registrado por volta das 20h40.  A Polícia Militar Rodoviária  informou que um homem de 28 ficou ferido após perder o controle de seu veículo Golf no Trevo da AMG 1635 (Rodovia que liga Ribeirão Vermelho com  a  BR-265). O carro atravessou a pista e bateu na mureta de proteção do canteiro central. O rapaz foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Lavras onde ficou sob cuidados médicos.