Aborto pode ter sido motivação para crime de jovem de 21

13/03/2012

Um aborto cometido pela jovem Bruna Vilela Silva, de 21 anos, encontrada morta com golpes de faca em um matagal na manhã desta segunda-feira (12) próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas, pode ter sido a principal motivação para o crime. Segundo informações da titular da Delegacia de Mulheres de Três Corações, Ana Paula Gontijo, o ex-namorado da menina, também de 21 anos, teria decidido matar a jovem depois que soube do caso.

“Eles já estavam separados. A última notícia que tive de uma briga dos dois foi no sábado de carnaval, quando eles vieram até a delegacia, mas ela não quis representar a queixa contra ele. Ele descobriu que ela estava grávida e com o aborto, se sentiu traído”, disse a delegada.
Na manhã desta terça-feira (13), familiares e testemunhas foram ouvidos na delegacia. A prisão preventiva do ex-namorado de Bruna já foi pedido à Justiça. Ele permanece desaparecido e ainda não há pistas.

O Caso

Bruna Vilela Silva, que morava no bairro Vila Lima, foi encontrada morta a golpes de faca em um matagal. Segundo a família, o casal morou junto durante três anos, mas o relacionamento foi marcado por brigas e agressões. A menina já havia sido agredida por ele antes. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito em fevereiro deste ano.

Horas depois do crime, o ex-namorado da vítima enviou mensagens por SMS para uma amiga de Bruna. Nos textos, ele confessa o crime e diz que é um psicopata. Em uma das mensagens, o ex-namorado de Bruna avisou: “Preste bem atenção! Você duvida que eu matei ela, mas ela está morta e o corpo bem escondido”. Em outro texto, o suspeito escreveu: “Bruna já se foi, ela está morta, meus sentimentos, desculpe, eu sou um psicopata”, disse ele. A amiga da menina ainda recebeu uma mensagem com informações do local onde o corpo poderia ser localizado.
A avó do suspeito disse que ele toma remédios para o tratamento de distúrbios mentais. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Fonte: EPTV

Você também pode gostar