6ª RPM realiza formaturabdo Curso de Rádio Patrulhamento Tático Móvel

10 de outubro de 2017

A solenidade de formatura da Segunda Turma do Curso de Rádio Patrulhamento Tático Móvel foi realizada nesta manhã, na Guarnição Policial Militar de Lavras, com a presença do comandante da Sexta Região de Polícia Militar, Coronel Giovani de Sousa Silva, do Comandante da 6ª Cia Meio Ambiente e Trânsito, Ten Cel Paulo Marcos Ferreira e Comandante do 8º BPM, Ten Cel Renan Santos Chaves, policiais militares e familiares dos formandos.

Primeiro, deu-se a entrada da segunda turma do curso de Rádio Patrulhamento Tático Móvel – 2017, fazendo demonstração tática, formações de conduta de patrulha e depois desfilando para tomada do dispositivo. Em seguida, o 1º Tenente Leonardo de Oliveira Barbosa, coordenador do curso de Rádio Patrulhamento Tático Móvel, prestou o anúncio regulamentar ao Comandante da 6ª Região da Polícia Militar, Coronel Giovani, solicitando permissão para início da solenidade de formatura, que foi concedida.

As madrinhas e padrinhos procederam à aposição dos distintivos de conclusão de curso em seus afilhados. Foi um momento de muita emoção, e na sequência foi feita a entrega do certificado de conclusão do curso aos formandos pelo comandante da 6ª RPM, Coronel Giovani, pelo Comandante da 6ª Cia PM Ind MAT, Tenente Coronel PM Paulo Marcos, e pelo Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Renan.